segunda-feira, 30 de maio de 2011

oo amor ...

Ah, o amor !
Muitoo descrito e talvez pouco sentidoo...
- " O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. "
Isso é o amor !
Amar é servir ! Isso mesmo, servir !

 Deixar tudo pra servir ao Senhor,para que outras pessoas possam ter o privilégio de conhecer o maravilhoso evangelho . Para que possam ser abençoadas,batizada,seladas e um dia voltarem a presença do Senhor.

Deus e Jesus Cristo são exemplos de amor,Deus noas amou ao ponto de deixar que seu filho primogenito fosse sacrificado,renegado,traido e padecesse por nós,para que pudessemos um dia voltar a sua presença e habitar no seu reino.Jesus Cristo nos amou tanto que suou sangue por cada um de seus poros,que tomou todas as nossas dores,angustias,tristezas,pecados e os suportou todos de uma só vez,e mesmo com tanta dor,sendo tentado por Lucifer não desistiu,foi perfeito até o seu fim, não desistiu do amor que tinha por nós,ele não queria que sofressemos,não queria que ficassemos tristes.Isso é amor,querer o bem do outro e fazer algo para que isto aconteça. Realmente não existe exemplos maiores.Ele foi e é perfeito.! Temos a oportunidade de O amarmos,e demosntrar nosso amor através de nossas ações, através do arrependimento,da humildade,do SERVIÇO,do nosso aperfeiçoamento e do querer um dia esta na Sua presença .


















Quando amamos alguém,fazer essa pessoa feliz se torna a nossa prioridade.E procuramos estar sempre ao ao lado dessa pessoa, cuidando,ajudando e procurando o bem estar dela.
Queremos que seja eterno,e nunca nos separar das pessoas que amamos,queremo congelar as pessoas para nunca mais sairem de perto de nós.
Essa é a essência do amor. Querer bem,querer estar junto,querer estar perto.Querer se aperfeiçoar e aprender a ser melhor.

Sou eternamente grata pelo sacrificio que Jesus Cristo fez por mim,pelo Seu imenso amor,pelo seu sacrificio para que meu sofrimento fosse menos,por me querer tão bem,pela oportunidade que tenho de saber destas coisas,desse amor tão enorme que o Senhor tem por mim,por ser uma filha especial do Senhor e por estar tentanto trilhar no seu caminho.
Sou grata por poder ajudar um Rapaz no seu trabalho missionário,por compreender que serão dois anos de muitas bênçãos,por participar dessa missão,por poder viver uma eternidade ao lado do meu amado Elder,e um dia voltarmos juntos a presença do Pai.
Realmente sou muito abençoada pela familia que tenho,pelo amor que tenho,pelas amigas que tenho e por tudo que acontece em minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presidente Dieter F. Uchtdorf disse :

“Em cada uma dessas histórias, Cinderela, Bela e a filha do moleiro tiveram experiências tristes e provações antes de chegar a seu “felizes para sempre”. Pense nisso. Já houve alguém que não teve de passar por seu próprio vale sombrio de tentações, provações e tristezas?
Entre o “era uma vez” e o “felizes para sempre”, todas tiveram de passar por grandes adversidades.
O Pai Celestial oferece-lhes a maior dádiva imaginável — a vida eterna — e a oportunidade e a bênção infinita de ter seu próprio final, do tipo “felizes para sempre”.