segunda-feira, 2 de maio de 2011

EitaaH

Tem uma pessoa sem o que fazer,que adora ficar olhando mnha vida e a vida do meu amor.
Primeiro, nem o conhece  pessoalmente e fica falando coisas desnecessarias.Eu acho assim, se vc não tem o que falar,cala a boca que é muito melhor pra vc e para todos que estão a sua volta...
Mas talvez essa pessoa tenha algum complexo de ineferioridade e queira estar sempre superior as outras pessoas,ela quer chamar mais atenção e se sentir mais prestigiada por todos.
Só digo uma coisa, NÃO ADIANTA ! Porque eu não ligo,nem meu namorado liga e fica até feio ,os outros pois vão percebendo e comentando.
Desculpa, mas não tenho culpa de gostarem do casal aquii, rs, e não precisamos rebaixar ninguem,nem falar mal de ninguem para nos tornarmos melhores que as outras pessoas,agimos naturalmente e as pessoas gostam de nós dois por isso, não tentanmos forçar nada , nem precisamos falar mal ou inventar historiaas para as pessoas nos amarem...não precisamos criar uma personagem, ou um casal perfeitinho.
somos o que somos, nos amamos e é isso que importa.
O Senhor sabe de todas as coisas e decide o fianl de tudo sempre ...

Portantoo Economiza o venenoo ...

2 comentários:

  1. BOA ESSA ÈRIKA TEM GENTE QUE N TEM O QUE FAZER I FICA, QERENDO TIRAR A FELICIDADE DOS OUTROS....
    E COMO VS DISSE , EXISTE UM ENTRE VCS 2..E ISSO È O QUE IMPORTA..FELICIDADES E QUE O SENHOR POSSA SEMPRE ABENÇOAR VCS 2,E QUE OS INVEJOSOS MORRAM DE CEGUEIRA RSRSRS! BY:PRISCILA

    ResponderExcluir
  2. isso msm Erika manda esse povo caçar oq fazer!
    hoo gentinha interessada na vida dos outros viu...ta loookoo!!!

    desejo muitaa felicidade para vcs!! e quero muito ir a esse casamento!hihihi
    arrase sempre e deixe as sankes no chão! tai o meu lema!! rsrsrs

    by: Anny.. ^^

    ResponderExcluir

Presidente Dieter F. Uchtdorf disse :

“Em cada uma dessas histórias, Cinderela, Bela e a filha do moleiro tiveram experiências tristes e provações antes de chegar a seu “felizes para sempre”. Pense nisso. Já houve alguém que não teve de passar por seu próprio vale sombrio de tentações, provações e tristezas?
Entre o “era uma vez” e o “felizes para sempre”, todas tiveram de passar por grandes adversidades.
O Pai Celestial oferece-lhes a maior dádiva imaginável — a vida eterna — e a oportunidade e a bênção infinita de ter seu próprio final, do tipo “felizes para sempre”.