domingo, 25 de março de 2012

É preciso dizer EU TE AMO !

Eu tenho uma mania de pensar muito nas coisas.Penso muito na minha vida,a respeito do meu futuro,ou o que devo fazer,como agir,e muitas vezes esqueço de viver o presente.
As vezes eu tenho medo de me espressar,não sei de que esse medo,mas não consigo,é como se existisse uma barreira e eu não consigo quebra-la.
Eu estava conversando com um amigo ,e dentre algumas perguntas feitas ele me perguntou se tinha algo que eu nao tinha feito e gostaria de fazer,algo desse tipo. E eu lembrei da minha avó.Ela sempre foi muito carinhosa comigo e com todos,e quando ela tava internada no hospital eu me sentia tão mal de ver minha vozinha ali naquela maca,fraquinha .Na primeira vez que fui visitá-la foi dificil,mas consegui numa boa,estávamos confiantes de q ela ia conseguir.Na ultima vez que a vi,eu nção queria entrar no hospital,não queria ver minha vó naquela situação,e minha mãe sabiamente insistiu pra q eu fosse,quando eu entrei q a vi, ela tava tão abatida,na hora que olhei pra ela eu não consegui,minha voz cortou,meu olhos encheram de lagrimas,mas eu não podia chorar ali,todo mundo tava se segurando,tinha que passar segurança pra ela.Eu senti uma vontade de dizer que a amava mas não consegui falar!Quando ela olhou em meu olhos,nossa como foi dificil,eu simplismente disse:Vó a senhora tem que ser forte,não pode se entregar.E ela me respondeu com um espírito tão doce: Eu estou sendo minha filha !
Sempre q eu lembro disso as lágrimas voltam aos meu olhos.Essa foi a ultima vez q vi minha vó.Nosso ultimo momento juntas.Ela faleceu a noite desse mesmo dia.E eu não consegui dizer q a amava,na realidade não me recordo de ter dito isso a ela m toda a minha vida.
Espero um dia encontra-la novamente e ter a oportunidade de dizer isso. Ou que ela onde esteja saiba desse amor.
Na época eu fiquei um pouco chateada,porque eu tinha muitos amigos,e apenas duas pessoas,se preocuparam comigo,conversaram,me ligaram. E eu fiquei pensando em como tudo acontece tão rapidamente,como existem pessoas q só estão em nossas vidas por estar,não s epreocupam conosco,não nos ajudam,apenas combram. e eu posso dizer q fiquei bastante decepcionada mesmo com varias pessoas,e até hoje não consegui me aproximar novamente delas.
Hoje posso dizer q sou muito grata a Jamile Sena e a Luiz Carlos,que foram as duas pessoas q ficaram comigo nesse momento,meu dois amigoos que jamais irei esquecer.
E posso dizer que passei a selecionar mais meus amigos,e saber quem realmente ta do meu lado.
Posso dizer que hoje estou vivendo um momento feliz de minha vida.Por mais q eu esteja longe do meu namorado,e sendo sincera isso realmente não é muito bom rs.Mas eu estou feliz,eele vai voltar daqui a alguns meses, conheci algumas pessoas q sei q posso contar,q se preocupam e me ajudam muito .
E a todos que fazem parte da minha vida,que se preocupam comigo,que gostam de mim,que me ajudam,me divertem,o meu muito obrigado! E eu amo vocês !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presidente Dieter F. Uchtdorf disse :

“Em cada uma dessas histórias, Cinderela, Bela e a filha do moleiro tiveram experiências tristes e provações antes de chegar a seu “felizes para sempre”. Pense nisso. Já houve alguém que não teve de passar por seu próprio vale sombrio de tentações, provações e tristezas?
Entre o “era uma vez” e o “felizes para sempre”, todas tiveram de passar por grandes adversidades.
O Pai Celestial oferece-lhes a maior dádiva imaginável — a vida eterna — e a oportunidade e a bênção infinita de ter seu próprio final, do tipo “felizes para sempre”.