quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

60 Meses !!

Nem acredito,que no dia 17 fizemos 5 anos de namoro, parece que foi ontem que ficavamos horas e horas conversando sobre o nosso futuro,ou falávamos da escola, e seminário, e atividade dos jovens,mutuais,acampamentos da ORM e hoje estamso com nossas vidas tão mudadas.
Eu trabalhando,estudando e uma "mulher" ( ainda uso lacinhos de fita na cabeça), e meu amor um portador so Sacerdócio que esta servindo uma Missão !
Amadurecemos juntos, e a cada dia,cada mês er auma nova descoberta,de personalidade ou fisicamente.
Realmente 5 anos não são 5 dias, são 60 meses, mas passou tão rápido que se não fizesse uma analise,uma retrospectiva do passado nem parece que ja namoramos a tant tempo.
Mas sou tão feliz e tão grata por ja ter esse tempo  todo com o Matheus,é tão amar tanto alguém como eu o amo, é maravilhoso poder contar com ele em todos os momentos,é fantastico fazer parte de sua vida e receber um amor tão lindo,tão sincero e tão inocente.
São 60 meses de muita felicida,de cumplicidade,de carinho,de paixão,de compreensão,de ajuda,e principalmente de muito amor.
Não sei como seria minha vida se não namorasse com ele a tanto tempo,nem tenho nenhuma curiosidade em saber rs,mas tenho certeza que eu não seria tão feliz.

Todo esse tempo que estamos juntos,só me dão mais certeza de que é vc com quem quero viver minha eternidade !! Que venha 2012 !!!


Ainda virão muitos ans pela frente, afinal ainda temos a eternidade ...






 " Eu vou esperar você amor

Pode ser o tempo que for
Eu tenho a eternidade aqui comigo "












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presidente Dieter F. Uchtdorf disse :

“Em cada uma dessas histórias, Cinderela, Bela e a filha do moleiro tiveram experiências tristes e provações antes de chegar a seu “felizes para sempre”. Pense nisso. Já houve alguém que não teve de passar por seu próprio vale sombrio de tentações, provações e tristezas?
Entre o “era uma vez” e o “felizes para sempre”, todas tiveram de passar por grandes adversidades.
O Pai Celestial oferece-lhes a maior dádiva imaginável — a vida eterna — e a oportunidade e a bênção infinita de ter seu próprio final, do tipo “felizes para sempre”.