terça-feira, 19 de outubro de 2010

Felicidade

 P-day (dia de descanso) do meu amor hoje..Sempre fico na expectativa de receber email.. Aliás tudo que se refere a ele ja fico na expectativa rs
Ê ele recebeu a caixa que mandei pro dia das crianças,pena que não deu tempo de abrir ai só vou saber o que ele achou no email da proxima semana



Nossa como é engraçado,as vezes me pergunto como posso amar uma pessoa ao ponto,de que mesmo com a distancia continuamos a mesma coisa de quando ele estava aqui, o mesmo carinho, o mesmo respeito,a mesma dedicação e o mesmo comprometimento.
Existem pessoas que não sãocapazes de entender o nosso amor nem de amar  como nós nos amamos.
E esses dois anos serão apenas uma prova disso.A prova de que nosso amor superará todas as provações,o tempo,a distancia e ao invés de enfraquecer simplismente se fortalecerá , e nos preparará para o nosso futuro como FAMILIA .
As bênçãos que o Senhor nos promete se realmente O segui-mos serão ETERNAS,diferentemente do que nos seria proposto  pelo mundo hoje:felicidade,alegria,bons momentos juntos,boas lembranças,mas nenhuma garantia de um futuro,ou de uma eternidade.Caso não fizessemos esse sacrificio hoje,não estaríamos preparados para enfrentar os proximos sacrifico  mais difíceis. E fico muito feliz por ter essa certeza.

Não posos mentir dizendo que ta sendo fácil,pois não está,parece que estou incompleta,sempre com o pensamento longe,sentindo a falta dele,chorando por qulquer coisa,mas tô tentando melhorar cada vez mais,o Senhor tem me apoiado,pois tenho que ser forte para apoiar o meu elder,para que ele mantenha o foco na missão e tente me esquecer,pois nesses dois anos existem pessoas que estão precisando dele mais que eu, e concerteza ele fará um ótimo trabalho.Levando a verdade a todas as pessoas.

Amo você  Elder Alves !
Sei que o amor e carinho que sentimos um pelo outro serão para sempre !

Presidente Dieter F. Uchtdorf disse :

“Em cada uma dessas histórias, Cinderela, Bela e a filha do moleiro tiveram experiências tristes e provações antes de chegar a seu “felizes para sempre”. Pense nisso. Já houve alguém que não teve de passar por seu próprio vale sombrio de tentações, provações e tristezas?
Entre o “era uma vez” e o “felizes para sempre”, todas tiveram de passar por grandes adversidades.
O Pai Celestial oferece-lhes a maior dádiva imaginável — a vida eterna — e a oportunidade e a bênção infinita de ter seu próprio final, do tipo “felizes para sempre”.