sexta-feira, 13 de junho de 2008

Eiita ki hoj o diia foi pesadoooo

tô cansadonah... sexta feira,chegando o final de semana,ô coisa boa
Essa semana passou rapiido,tô feliz
Amanha vou dormir ate tard,n tem trabalho,n tem escola n tem nada p/ fazer o dia todoo sóo dormir

adooOro isso

hoje fiz uma prova de sociologia,tava meio dificil,ninguem merece,escrevi tanto q meu braço ficou doendo,Assuntoo novo em biologia,em geografiia tbm,tive aula de filosofiia minha prof eh meiio aguniada do juizoo kkk mas gostoo dela
teve uma confusão danadah hoj no colegio por causa da prof d sociologia, lea passou um trebalhoo dificil valendo 0,25 decimos ai prontoo a galera ja tava c/ raiiva dela o bicho pegou,eu sei q ate abaixo assinadoo rolou eu nem me envolvi nisso esse ano me prometi q n iria mas arranjar confusão c/ professoa o ano passado era direto,mas esse ano me conserteii nem ligo mais

fui trabalhar a tard,teve uma reunião la.. foi massa

depois fikei esperandoo onibus c/ meu amour,hoj eu tava di+,acho q falei q o amava umas 20 vezes kkk quando eu falava ele ja dava risada,depois fui embora,peguei minha blusa an costureira ficou estranha a manga gestranha vou ter q levar la amanha di novo p/ consertar

Meu namoradoo me disse agora q ta c/ saudads d mim...

vou dormir nestantee...



~> Feliz hojee

Presidente Dieter F. Uchtdorf disse :

“Em cada uma dessas histórias, Cinderela, Bela e a filha do moleiro tiveram experiências tristes e provações antes de chegar a seu “felizes para sempre”. Pense nisso. Já houve alguém que não teve de passar por seu próprio vale sombrio de tentações, provações e tristezas?
Entre o “era uma vez” e o “felizes para sempre”, todas tiveram de passar por grandes adversidades.
O Pai Celestial oferece-lhes a maior dádiva imaginável — a vida eterna — e a oportunidade e a bênção infinita de ter seu próprio final, do tipo “felizes para sempre”.