sábado, 21 de março de 2009

Ao meu tio ....

Nio dia 16/03/2009 Morre um Homen ao 37 anos,um homem,bonito,extrovertido,engraçado,simpatico,pertubado,amavel,carinhoso,carente,fumante e alcolatra...
Infelizmente esses dois vicios o levaram ao falecimento,morreu de uma parada respiratoria seguida de infarto... Morreu em Itabuna-BA porem seu corpo foi levado p/ Juazeiro do Norte-CE , onde foi velado e interrado
Esse homem era o meu tio,irmao do meu pai,nos deixou com sua morte uma imensa dor na familia,
Talvez seu destino pudesse ter sido diferente,talvez pudesse viver bem mais se simplismente tivesse tomado as decisoes, certas nas horas certas.
Simplismente,creio que chegou a sua hora...
Foi uma surpresa p/ a familia,pois realmentew foi de repente e inesperado naquele momento.
Para mim ainda esta sendo dificil acreditar,eu sei que ela morreu,mas nao sinto isso,parece q ele simplismente viajou e n o verei mais nessa vida,a ficha nao caiu ainda..
Ele deixa saudades,apesar de todos os momento ruins que passaos por conta dele,hoje permace apenas as lembranças boas..

Presidente Dieter F. Uchtdorf disse :

“Em cada uma dessas histórias, Cinderela, Bela e a filha do moleiro tiveram experiências tristes e provações antes de chegar a seu “felizes para sempre”. Pense nisso. Já houve alguém que não teve de passar por seu próprio vale sombrio de tentações, provações e tristezas?
Entre o “era uma vez” e o “felizes para sempre”, todas tiveram de passar por grandes adversidades.
O Pai Celestial oferece-lhes a maior dádiva imaginável — a vida eterna — e a oportunidade e a bênção infinita de ter seu próprio final, do tipo “felizes para sempre”.